quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Make a wish and disappear

É estranho o quanto os nossos sonhos refletem o que a gente quer pra nossa vida. Ontem durante uma conversa com uma amiga de faculdade, estive comentando que eu seria muito mais feliz se eu trabalhasse exclusivamente com música ou qualquer coisa que envolva esse meio, como fotógrafa, figurinista, essas coisas. E essa noite eu sonhei que eu era staff em um grande evento de música e ficar correndo de um lado para o outro atendendo aqueles músicos, apressando-os a se preparar, gritar com a equipe, como a pessoa que entregou as frutas na hora errada, isso sim me fazia feliz. E claro que eu fiquei muito mais feliz em bater uma foto do Adam Levine e pedir pra ele fechar o show com This Love e trocar uma idéia com o Di Ferrero sobre o próximo show que nós iríamos fazer. Ah, como a vida seria mágica! Mas eu também sei que pra que eu consiga realizar meus sonhos, eu não posso ficar aqui, eu tenho que procurar minha felicidade em outro lugar, em outra cidade ou outro estado. Ninguém sabe o quanto eu fico feliz quando uma banda me vem pedir conselhos sobre alguma música que fizeram ou gravaram, é bom ser reconhecido quando você aprende uma coisa desde que era pirralho, essa é a consequência em crescer numa família onde todos, sim, todos os membros são músicos. E a maior felicidade é quando essa banda segue o meu conselho e a música fica extremamente foda. Inclusive, o nome desse post é o nome de uma das músicas de uma dessas bandas. Os caras tem tudo pra fazer um sucesso imenso, talvez mais sucesso que muita banda que tá na mídia. Os caras vão mixar o cd em LA (sim, LA, a Cidade dos Anjos) e eu tô aqui, torcendo por eles, torcendo pra que tudo dê certo e eu quero vê-los daqui uns tempos na MTV, ganhando um prêmio no VMB, porque o som é bom, galera. É por isso que eu falo, procurem ouvir mais bandas independentes, tem muita coisa melhor que o que está fazendo sucesso hoje. Às vezes me assusta quando vejo músicas como "Dança do Créu" entrando pra lista das mais pedidas; me assusta saber que a vulgaridade tem mais espaço hoje do que uma música que realmente expressa um sentimento, não só o amor, mas qualquer sentimento. E eu espero fazer parte disso, eu espero fazer parte das pessoas que queiram mudar de alguma forma a imagem do mundo aos olhos de muita gente. O mínimo que eu posso fazer é levar a alegria através da música ou da fotografia, mas pra isso, preciso ir embora. Então, eu faço aqui o meu pedido e desapareço para realizá-lo.
Xoxo.

Nenhum comentário: