segunda-feira, 6 de outubro de 2008

20 Candles

Eu aparento ser uma pessoa bem segura, que não liga pra opiniões alheias, mas eu não sou assim. Sou a pessoa mais insegura do mundo; tenho vergonha de falar em público - a hora da morte pra mim é ter que apresentar algum trabalho na faculdade - e às vezes tenho medo de ser esquecida. Eu me lembro de sair e não andar 10 metros sem encontrar um conhecido, chegava ao ponto da minha mãe desistir de sair comigo por me achar "popular demais" e atrasar as compras dela. Mas acontece que nem todos os conhecidos são amigos e do jeito que vieram, foram embora e com o início da aula eu me afastei inclusive desses que ficaram. Hoje é o dia de separar quem realmente liga e quem não liga pra mim. Assumo que tive um sonho semana passada em que ninguém se lembrou do meu aniversário e aquilo me fez muito mal e acordei com medo disso realmente aconteceu, mas fico feliz em falar que acabei de responder mais de 600 recados de "Parabéns", "Feliz Aniversário", "Tudo de bom!". É a dor mais gostosa de se sentir. Mas o número não é importante, o importante são as pessoas que escrevem esses recados, é cada abraço, cada telefonema, isso sim, me importa. Infelizmente não pude ver algumas pessoas, mas as lágrimas que caíram aqui foram as mais sinceras. Agradeço mais uma vez cada recado no orkut, cada postagem em Fotolog (Renan e Isah, vocês são FODAS!), cada telefonema... Cada tudo! Confesso que fiquei surpresa com o número de pessoas que lembraram de mim. Até fiquei com dó de apagar dois recados que eu recebi (sim, da Isah e do Renan), pois sei que esses foram os mais sinceros de todos, não que eu esteja desmerecendo os outros, mas foram os que mais me tocaram, principalmente o do Renan e o que ele escreveu no Fotolog. Esse pode ter sido o único aniversário sem festa, o mais tumultuado, o mais atrapalhado, o mais cansativo, mas, uma coisa é fato, foi o mais especial. Obrigada à todos vocês.

You know you love me.


Eu escrevo,
Apago.
Escrevo, apago...
Os pensamentos se misturam
E eu não consigo terminar isso.
Tantas coisas já vivemos,
Tantos acontecimentos marcados...
Marcados em minha memória,
E você aqui no peito! (L)
Te amo Juh!
Parabéns, e eu te desejo tudo do melhor.
Beeijo \o/

Por Renan R.

Nenhum comentário: