quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tudo nessa vida é merecimento

Eu disse, mais um contra-ataque e a vitória seria nossa. Bem, não menti. Eu nunca passei por momentos tão bons e perfeitos como no último final de semana. Tudo que eu planejo por muito tempo, dá errado. Meu namorado ficava falando "pára de criar expectativas, se der errado, você vai se decepcionar". Confesso que tentava manter os pés no chão, mas na minha mente, eu ainda criava aquela fantasia linda de poder entrar por aquela porta e dar o abraço que eu esperei tanto tempo pra dar. No sábado, tudo, tudo mesmo, deu certo, do começo ao fim. Quando cheguei de viagem, fui logo ligando pra Isah, eu tava louca pra ver aquela menina com quem eu amava passar horas e mais horas conversando e fazendo planos pro dia tão especial. Quando ela entrou pela porta do hotel, eu sentia uma coisa tão boa e bonita, aquela sensação de que ali na sua frente está a pessoa com quem você pode contar a qualquer hora. O abraço que eu dei nela, eu nunca recebi de nenhum amigo meu, era uma coisa tão linda e sincera que dá até aperto quando lembro. Eu queria ficar ali conversando com ela, queria contar tudo que tava sentindo, a minha ansiedade pelo dia seguinte e o quanto eu estava feliz em estar ali com ela, logo com ela, no final de semana que seria tudo pra mim. Fui dormir não querendo, queria que a noite virasse dia logo só pra ser O dia. Acordei super cedo e já comecei a me arrumar. Foi uma coisa surreal tomar café ao lado de gente famosa, de gente importante. Mais surreal ainda é quando um artista vai até onde você está e começa a te paquerar. Fiquei meio pasma com isso e confesso que ri disso depois. Pelo menos dia 13 tenho credencial pro show! Fui para o hotel onde o Nx Zero estava hospedado. Sabe, eu tenho o incrível costume de esquecer todos os momentos bons que eu vivi, eles viram apenas borrões, imagens distorcidas na minha mente. Mas aqueles poucos segundos não saem da minha cabeça. Ver o Diego, a minha paixão de 3 anos, passando na minha frente, me olhando nos olhos, foi uma coisa que NUNCA vou esquecer. Eu fiquei sem reação alguma, só sabia olhar pra ele, que é tão lindo *-* Nisso, a Isah viu que eu estava paralisada e resolveu gritar que eu o amava. Ele olhou pra trás e voltou só pra pegar na minha mão. Ficou segurando-a forte e me olhando de uma forma linda. Depois disso, eu não queria mais nada. Uma hora, uma menina disse que eles estavam na piscina e eu e a Isah entramos no hotel. A Isah começou a fazer coração pro Fi e o Di me mandou um beijo e mergulhou na piscina, fazendo baleia branca (quem é realmente fã, sabe o que é isso). À noite, fomos ao show e conseguimos (com MUITA dififculdade e conversa) entrar no camarim. O Diego me olhava na fila e ficava sorrindo. Quando entrei, ele me olhou e sorriu, começou a falar de uma menina que tinha acabado de sair. Eu abracei ele apertado e parecia que ele estava mais nervoso do que eu, pois não sabia como iria me abraçar. Palavras sussurradas ao ouvido e ver os olhos dele brilhando enquanto falava comigo dão um nó na garganta toda vez que essa imagem vem à minha cabeça. Eu nunca queria sair dali, queria ficar olhando pra ele, vendo o meu rosto nos olhos dele, sentir o perfume dele, escutar ele me chamando de linda e amor, ficar ali, abraçada e mais nada. Quando saí do camarim, eu não sentia o chão, eu não tremia, eu não chorava, eu não sorria, simplesmente ficava andando sem rumo. Até quando a Isah pula em cima de mim gritando "a gente realizou o nosso sonho, puta que pariu!". Essas palavras ficaram batendo na minha mente até a hora que eles começaram a cantar Bem ou Mal com o Tulio Dek, que eu também conheci. Ver eles no palco, aqueles caras que eu converso no msn e tive a chance de conhecer pessoalmente fez a minha ficha cair. Cara, tudo que eu quis nos últimos 3 anos, eu consegui em um dia. Meu amor platônico na minha frente, de alguma forma me correspondeu e foi exatamente na parte "a inveja que mata não me afeta mais, pois o que conquistei tem o direito de ser meu" a ficha caiu. Eu só coloquei as mãos no rosto e tive uma crise de choro por alguns segundos. Nisso, começo a pular e gritar como nunca fiz antes. Esqueci de toda a dor que estava sentindo, do quanto meus pés estavam inchados de tanto ficar em pé, esqueci do quanto estava fraca, pois não comia há dois dias. Eu só estava ali, vivendo intensamente cada palavra daquela música que foi o hino durante a jornada. Quando o Diego apontou pra mim durante o refrão de Entre Nós Dois, eu me senti mais do que realizada. Eu não queria mais nada, só aquilo me bastava. Durante a viagem de volta, eu estava ouvindo a música Tudo Passa, do Tulio com o Diego e me lembrei da galera que estava na porta do hotel cantando o refrão e eu só tinha a imagem do Tulio em cima do carro, sorrindo, emocionado em ver aquilo e começou a cantar "então se ligue, busque felicidade, pra existir história, tem que existir verdade". Esse post não é pra fazer raiva em ninguém, aliás, esse post é pra dar um pouquinho mais de fé em quem duvida dos sonhos. Não exite em sonhar alto, não exite em tentar o máximo que puder, custe o que custar. O final é sempre tão gratificante e as memórias e a sensação que a gente traz depois que tudo acaba, não tem preço. Você se pega em outra dimensão, vivendo tudo aquilo de novo, você sente cheiros, toques, sentimentos, tudo outra vez. Lembrem-se da letra de Tudo Passa quando tudo começar a dar errado. É super verdadeira.

"Numa estrela cadente o sonho se faz presente no compasso do batuque de um coração doente. A fera tá ferida, mas não tá morta. Deus fecha a janela, mas deixa aberta a porta. Então se ligue, busque felicidade, pra existir história, tem que existir verdade".

Acredite, nunca desista ou tema.

Xoxo :*

Nenhum comentário: