sexta-feira, 27 de junho de 2008

You Only Live Once

"Me acalme,me cale, eu vou me acalmar e vou me entender com você."
You Only Live Once - The Strokes

Pra mim, essa é a melhor música do The Strokes. Eu realmente não consigo entender porque existe o ódio e a raiva. Não vou fazer aqui um manifesto a favor da paz, não é meu objetivo aqui hoje. Eu vou contar uma história interessante que me aconteceu. No início do ano, eu conheci uma pessoa por orkut. A gente ficou muito amigo, conversávamos todos os dias, por telefone, msn, orkut ou sms. Por alguns problemas, a gente brigou. É, me deletou do orkut, o msn continua lá e às vezes (na verdade, sempre) me dá vontade de conversar com essa pessoa, mas pra quê? Eu sei exatamente as palavras que eu vou ler depois que eu mandar alguma mensagem e eu sei que nada vai ser como antes. Mas às vezes você precisa de pessoas que você nunca pensou que iria sentir falta. O meu post anterior também foi sobre amizades e esse também é sobre amizade. Mas esse tal amigo não era só um amigo, era um irmão. Era pra ele que eu contava tudo que me acontecia, eu podia me abrir, contar todos os meus podres e as minhas verdades que eu sei que ele ainda seria meu amigo. Eu podia ser eu mesma, sem me preocupar com nada. Desde ontem, depois de toda a minha reflexão pra fazer o post, me deu uma vontade imensa de falar com ele "olha, eu sinto a sua falta, eu sei que você sente a minha também. Você é um ótimo amigo, você vale a pena. Vamo deixar o orgulho de lado e parar com essa babaquice de raiva.", mas ele não entrou no msn. E eu espero que hoje ele entre, porque eu vou deixar o link do blog pra ele e pedir pra ele entrar. E eu espero que ele leia cada uma dessas palavras e acredite que todas elas vieram do fundo do meu coração, porque realmente vieram. Então pra que esse ódio, essa raiva toda? Como você mesmo sabe, meu amigo, a gente só vive uma vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi-se o tempo em que eu colocava a mão na consciencia e ignorava o orgulho.
Agora simplesmente saio sem dar maiores explicações.