terça-feira, 8 de julho de 2008

Cedo ou Tarde

Algumas pessoas têm tudo, mas sempre querem mais; outras têm o suficiente e acham que só isso basta; outras têm tudo, mas sentem que algo está faltando. E eu me encaixo no último grupo. Minha vida não poderia estar melhor: tenho uma família linda, um namorado formidável, os melhores amigos do mundo e nunca estive tão bem nos estudos, mas uma coisa anda faltando. Hoje eu tive a maior decepção do ano (não vou falar da vida porque ainda tenho muito a viver e, conseqüentemente, muitas decepções pra ter); queria muito ter ganhado a única coisa que me falta. Vou explicar. Estava rolando uma promoção numa rádio famosa em que uma pessoa iria ganhar um iPhone e um dia em qualquer lugar do país com o grupo musical que eu sou apaixonada. Não sei quantas vezes coloquei meu nome naquele treco, mas foram mais de 100 vezes. A manhã inteira fiquei fazendo os planos de como seria se eu ganhasse essa promoção; pensei nas coisas que eu faria, que eu falaria, nos gestos; pensei na roupa que eu iria usar e nas músicas que iria colocar no ipod pra relembrar do dia mais lindo da minha vida durante a viagem de volta pra casa; pensei em todas as coisas, calculei tudo na minha cabeça. Lembrei dos sonhos que eu tive em que eu conhecia os caras durante todo o almoço e quando decido entrar no site pra colocar meu nome de novo... A relação dos vencedores. Isso doeu fundo. Eu não sabia se xingava, se chorava ou se ficava quieta. Eu esqueci de planejar a minha reação caso eu perdesse a promoção. E horas depois, lendo os tópicos de revolta, comecei a chorar. Eu nem tô preocupada com o iPhone! Minha companhia de celular vai vender iPhones pra clientes antigos por R$500 e já é o meu presente de Natal, mas o que a minha companhia de celular nem meus pais podem me dar é a companhia das pessoas que têm sido especiais pra mim nos últimos 2 anos. Eu quero algo que não posso pegar, não posso tocar; quero algo que nem fotos nem filmagens possam registrar, não quero o bem material. Eu quero o presente sentimental, a sensação de felicidade que ninguém pode me tirar. Mas eu sei, que cedo ou tarde a gente vai se encontrar...

Nenhum comentário: